Entrevista: Spark, administrador/técnico da equipe sul-coreana Incredible Miracle

Logo após o encerramento da etapa brasileira de "League of Legends" no Intel Extreme Masters, tivemos a breve oportunidade de conversar com "Spark", administrador/técnico da Incredible Miracle. A equipe não só era uma das mais fortes presentes no evento, mas confirmou o favoritismo e levou o troféu mÁximo. Durante a rÁpida entrevista, soubemos mais da opinião do representante do time sobre o nível geral da competição, com uma breve avaliação dos times brasileiros e as expectativas para as finais mundias, que acontecem em Hannover, na Alemanha, entre 5 e 9 de março, durante a CeBIT.

Como não manjamos do idioma da Coreia do Sul, o Abraham Kim (HollyOPK), integrante da equipe brasileira Keyd (que também participou do mesmo campeonato e chegou a derrotar a IM nas eliminatórias), nos ajudou com a tradução simultânea de perguntas e repostas ao entrevistado. Agradecemos a disponibilidade e o apoio durante as filmagens.  

A Campus Party Brasil 2013 acontece no Anhembi Parque (São Paulo/SP) até 3 de fevereiro. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.