Índice do Artigo

Crytek divulga episódio 5 de The 7 Wonders of Crysis 3

A Electronic Arts disponibilizou na web o quinto episódio da sua série online “The 7 Wonders of Crysis 3” (“As 7 maravilhas de Crysis 3”).

A iniciativa tem a frente o  cineasta Albert Hughes (diretor do filme “O Livro de Eli”) que além de dirigir, irÁ ajudar nos desenvolvimento dos scripts, roteiro e tomadas das imagens.

Este episódio volta a focar na poderosa armadura Nanosuit, considerada o “bem mais precioso” de Prophet.

YouTube video


“The 7 Wonders of Crysis 3″”ou efeitos de cinematic.

A expectativa em torno de Crysis 3 é enorme por parte da comunidade gamemaníaca, principalmente no que diz respeito a qualidade visual. E não é para menos. Em recente comunicado, o próprio Yerli informou que Crysis 3 irÁ usar toda a capacidade de processamento grÁfico dos consoles atuais (Playstation 3 e Xbox 360), de modo que nenhum outro jogo irÁ chegar perto dessa façanha. JÁ na plataforma PC, a previsão é que haja uma grande procura por VGAs modernas, uma vez que o game serÁ exclusivo para a API grÁfica da Microsoft DirectX 11.

Crysis 3 serÁ lançado no dia 19 de fevereiro de 2013 e nos EUA (21 de fevereiro na Europa) para PC, Xbox 360 e PS3). O game infelizmente não serÁ lançado para o Wii, conforme explicou o CEO da Crytek, Cevat Yerli,em entrevista ao Digital Spy.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções