Vídeo de GRID 2 mostra a jogabilidade no circuito de Brands Hatch

A Codemasters divulgou um interessante vídeo do aguardadíssimo GRID 2, onde mescla cenas de Live-action com cenas da jogabilidade do game.

O fato mais importante é que o vídeo mostra pela primeira vez que o game não serÁ apenas em ruas, estradas ou pistas abertas, como se imaginava. No vídeo podemos ver que o famoso circuito Brands Hatch - que fica em Kent, Inglaterra - estarÁ presente em GRID 2. Destaque também para o carro usado: um poderoso McLaren MP4-12cs.

É importante que se diga que o game estÁ sofrendo duras críticas por parte dos jogadores, por não ter câmera interna nos carros. Ou seja, nada de volantes e painéis.

Apesar de vÁrias especulações, oficialmente GRID 2 não tem uma data definida para o lançamento, que serÁ para Xbox 360, PS3 e PC. Vale lembrar que a versão PC serÁ Steam works, ou seja, usarÁ todos os recursos da plataforma da Valve.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.