Vídeo traz a jogabilidade completa do demo de Dead Space 3

O site Gametrailers divulgou três vídeos que mostram o demo completo do aguardado Dead Space 3, que se destaca principalmente pela qualidade visual.

No demo, Isaac é obrigado a seguir em frente mesmo com sua equipe perdida ou morta devido a um acidente ao chegar em Tau Volantis. Além disso, ele tem que elaborar novas armas e usÁ-la em um Necromorphs gigante, além de afastar hordas de inimigos na parte final.

Os três vídeo trazem quase 30 minutos com a jogabilidade inédita e completa do demo, o que serÁ um alento para os fãs de PC, jÁ que o demo não serÁ lançado para a plataforma. No PS3 o demo chegarÁ no próximo dia 22, jÁ no Xbox ele foi lançado no dia 15.

Dead Space 3 serÁ lançado no dia  5 de Fevereiro para PC, PS3 e Xbox 360.

{gametrailers::bceaf073-dd0a-432b-a2e5-e94ff711446f}

- Continua após a publicidade -

{gametrailers::5925cdc6-f2fa-4f02-9ed8-e5edf412750b}

{gametrailers::a2287d10-77bb-4034-90c4-e4c5cbaa56c1}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.