Intel demostra processador Haswell na CES 2013

No seu estande na CES 2013, a Intel exibiu uma comparação lado-a-lado de dois sistemas: um correndo sua próxima geração de processadores core com grÁficos integrados "Haswell" (HD 4500 GT3) e o outro com um ASUS UX15 com a GPU GeForce GTX 650. Os dois estavam rodando o jogo Dirt 3 em 1080p, configuração grÁfica alta, sem AA e Vsync desligado.

Apesar da performance não ter sido medida, é possível perceber visualmente que o Haswell aparenta acompanhar muito bem a GPU utilizada para comparação. A imagem da esquerda é renderizada pelo PC com Haswell: 


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.