Índice do Artigo

Vídeo mostra o Project SHIELD da NVIDIA em funcionamento

O Project SHIELD, uma das principais novidades da CES 2013, é o console portÁtil da NVIDIA baseado em Android, apresentado durante um pré-evento no último dia 07/01. Agora, o vice-presidente de marketing corporativo da empresa, Ujesh Desai, demonstra como o aparelho funciona.

O que torna o mini-console diferente é que, além de rodar aplicativos e games de Android, ele é capaz de fazer streaming de jogos de PC. É o caso de “Need For Speed Most Wanted”, que aparece funcionando simultaneamente no computador e no Project SHIELD na demonstração.

YouTube video


O dispositivo vem equipado com uma tela sensível ao toque de 5 polegadas e 1280×720 pixels de resolução, processador quad-core Tegra 4 com 72 núcleos de processamento grÁfico e um sistema de botões dedicado para games. O portÁtil também conta com portas HDMI, MicroSD e micro USB.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções