Vídeo mostra o Project SHIELD da NVIDIA em funcionamento

O Project SHIELD, uma das principais novidades da CES 2013, é o console portÁtil da NVIDIA baseado em Android, apresentado durante um pré-evento no último dia 07/01. Agora, o vice-presidente de marketing corporativo da empresa, Ujesh Desai, demonstra como o aparelho funciona.

O que torna o mini-console diferente é que, além de rodar aplicativos e games de Android, ele é capaz de fazer streaming de jogos de PC. É o caso de "Need For Speed Most Wanted", que aparece funcionando simultaneamente no computador e no Project SHIELD na demonstração.


O dispositivo vem equipado com uma tela sensível ao toque de 5 polegadas e 1280x720 pixels de resolução, processador quad-core Tegra 4 com 72 núcleos de processamento grÁfico e um sistema de botões dedicado para games. O portÁtil também conta com portas HDMI, MicroSD e micro USB.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.