Gradiente lança vídeo para se justificar sobre o seu Iphone

Todo mundo estranhou quando a Gradiente lançou o seu Iphone no Brasil, na semana passada. Agora, a Gradiente resolveu esclarecer mais as coisas de um jeito fÁcil, através de um vídeo. Nele, a empresa explica que imaginou o nome em 2000, quando teve a ideia de um smartphone com Internet, e que Iphone nada mais é que uma forma curta de "Internet Phone".

No vídeo, a Gradiente também cita a Apple e admite que o smartphone da gigante é mais rÁpido e tem mais recursos, além de ressaltar que o Iphone brazuca vem com Android e aceita dois chips de operadoras diferentes.



A Gradiente entrou com o pedido de registro da marca no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) hÁ nada menos que 12 anos, em 2000. Porém, foi só em 2008 que o registro foi concedido. No vídeo, a companhia explica que deixou para lançar o aparelho só agora por causa de um processo de reestruturação interno.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.