Índice do Artigo

Gradiente lança vídeo para se justificar sobre o seu Iphone

Todo mundo estranhou quando a Gradiente lançou o seu Iphone no Brasil, na semana passada. Agora, a Gradiente resolveu esclarecer mais as coisas de um jeito fÁcil, através de um vídeo. Nele, a empresa explica que imaginou o nome em 2000, quando teve a ideia de um smartphone com Internet, e que Iphone nada mais é que uma forma curta de “Internet Phone”.

No vídeo, a Gradiente também cita a Apple e admite que o smartphone da gigante é mais rÁpido e tem mais recursos, além de ressaltar que o Iphone brazuca vem com Android e aceita dois chips de operadoras diferentes.

YouTube video


A Gradiente entrou com o pedido de registro da marca no Instituto Nacional de Propriedade Intelectual (INPI) hÁ nada menos que 12 anos, em 2000. Porém, foi só em 2008 que o registro foi concedido. No vídeo, a companhia explica que deixou para lançar o aparelho só agora por causa de um processo de reestruturação interno.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções