Índice do Artigo

Novo trailer de RESET esbanja realismo!

A Theory Interactive divulgou hoje o novo (e espetacular) vídeo de RESET, game que vem arrastando uma legião de fãs pela qualidade arrebatadora dos grÁficos, e pela temÁtica inusitada e envolvente.

Exclusivo para PC – e sem previsão de lançamento – RESET é um jogo de enigmas e desafios cooperativo em primeira pessoa, com forte destaque na atmosfera/ambientação e história, onde a mecânica da jogabilidade é a capacidade de viajar no tempo para resolver enigmas com a versão do passado ou futuro do próprio jogador. Ou seja, o jogador irÁ interagir consigo próprio!

YouTube video


O primeiro vídeo do game – divulgado em abril – causou frisson na comunidade gamemaníaca por revelar – segundo garante a Theory Interactive – imagens reais do jogo (in-game) de “cair o queixo”.

Caso a promessa se concretize, RESET tem tudo para deixar os principais “medalhões” da indústria em segundo plano, tornando-se assim o game mais belo e com a melhor qualidade grÁfica jÁ produzida de todos os tempos.


Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções