Índice do Artigo

YouTube lança retrospectiva de 2012 com mashup de Gangnam Style e Call me Maybe

Depois de a Google divulgar os termos mais buscados e o Facebook os assuntos mais comentados, chegou a vez do YouTube fazer uma restrospectiva do ano. Em um vídeo de 4:15 o site reuniu os protagonistas da rede que fizeram mais sucesso no ano para interpretarem duas das músicas que tiveram mais visualizações: “Gangnam Style“, do cantor Psy, e “Call me Maybe”, de Carly Rae Jepsen. O brasileiro que mora nos Estados Unidos e possui o canal MysteryGuitarMan, Joe Penna, também participou da retrospectiva. O vídeo você confere abaixo.

YouTube video
 

Além do vídeo comemorativo, o YouTube também revelou os conteúdos que tiveram maior repercussão mundial e em cada país. Aqui no Brasil, o clipe “Camaro Amarelo” foi o mais assistido. Em seguida vieram “Gangnam Style” e “Para nossa Alegria”. A relação completa, pode ser vista no site do YouTube.



Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções