YouTube lança retrospectiva de 2012 com mashup de Gangnam Style e Call me Maybe

Depois de a Google divulgar os termos mais buscados e o Facebook os assuntos mais comentados, chegou a vez do YouTube fazer uma restrospectiva do ano. Em um vídeo de 4:15 o site reuniu os protagonistas da rede que fizeram mais sucesso no ano para interpretarem duas das músicas que tiveram mais visualizações: "Gangnam Style", do cantor Psy, e "Call me Maybe", de Carly Rae Jepsen. O brasileiro que mora nos Estados Unidos e possui o canal MysteryGuitarMan, Joe Penna, também participou da retrospectiva. O vídeo você confere abaixo.

 

Além do vídeo comemorativo, o YouTube também revelou os conteúdos que tiveram maior repercussão mundial e em cada país. Aqui no Brasil, o clipe "Camaro Amarelo" foi o mais assistido. Em seguida vieram "Gangnam Style" e "Para nossa Alegria". A relação completa, pode ser vista no site do YouTube.

- Continua após a publicidade -



.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.