O "indestrutível" Nokia 3310 vira poeira dentro do liquidificador

O pessoal que gosta de presenciar a destruição de vÁrios tipos de gadgets deve conhecer o "Will It Blend", série de vídeos que submete os aparelhos à prova em super-liquidificadores da marca BlendTec. Coisas como o Kinect, o Galaxy S III e os iPhones jÁ foram estrelas dos vídeos. Agora, eles decidiram usar uma verdadeira "lenda" dos celulares: o Nokia 3310, conhecido pela resistência e que até ganhou fama de ser indestrutível. Tanto que chegou a virar um meme, com algumas brincadeiras listadas pelo próprio Blog Nokia.

O celular, ao contrÁrio das expectativas, não resistiu ao liqüidificador. As reações das pessoas são engraçadas e continuam brincando com a fama do aparelho. "O telefone é claramente um fake", diz o comentÁrios mais votado no Youtube. Outro usuÁrio diz que o resultado do teste é um sinal de que o mundo vai mesmo acabar em breve. Ainda hÁ quem diga que eles mataram o "pai" do Lumia 920, também bastante resistente, e que ele irÁ buscar vingança. SerÁ?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.