Vídeo com erros do piloto Kimi Räikkönen debocha do Apple Maps

O Apple Maps do novo iOS 6 tem sido duramente criticado – e não é à toa: desde que a Apple abandonou o Google para apostar em seu próprio serviço de mapas e direções, ainda não acertou a mão. Tanto que surgiu até um Tumblr para mostrar as maiores bizarrices do app.

Por causa da desgraça, a companhia chegou a demitir executivos envolvidos com o software. O povo, porém, não perdoa, e mais uma gracinha saiu do forno: um vídeo do GP de Fórmula 1 em Interlagos, que mostra o piloto Kimi Räikkönen, da Lotus, se atrapalhando um bocado. A "culpa"? Justamente dele, o Apple Maps. Ative as legendas e confira:


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.