Vídeo compara as versões PS3, Xbox 360 e Wii U de Batman: Arkham City

O site Gametrailers divulgou um vídeo interessante onde mostra as diferenças entre as versões para PS3, Xbox 360 e Wii U do game Batman: Arkham City, sendo que a versão para Wii U é exclusiva, chamada de Armored Edition.

Na maioria das vezes a versão para Wii U da Nintendo se assemelha a versão PC, com nítida melhora em efeitos de reflexo, iluminação e texturização, além de recursos até então exclusivos para PC como a fumaça volumétrica. JÁ em outros, parece haver algum tipo de bug, onde as texturas simplesmente deixam de carregar, como acontece aos 1:12 do vídeo.

Outro detalhe importante é a diferença das roupas de Batman e Mulher Gato. O destaque fica na definição visual, jÁ que o game da versão Wii U usa outras roupas para os personagens, com bem mais qualidade do que a versão para Xbox 360 e PS3. A diferença fica mais evidente aos 2:10.

Wii U foi lançado ontem nos EUA. Para mais informação, clique aqui.

{gametrailers::ecf8ad64-4e86-4e73-b5c0-3e874b10b8a9}

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.