Vídeo mostra funcionários do Walmart arremessando iPads

Vocês se lembram do entregador da FedEx, nos Estados Unidos, que arremessou um monitor no momento da entrega? Isso não foi quase nada perto do que alguns funcionÁrios do Walmart de Pikeville, no estado do Kentucky, fizeram com iPads. Um vídeo gravado pelos próprios empregados mostra que eles jogam as caixas dos tablets uns para os outros sem o menor cuidado. Um deles até arremessa o produto no chão.

"É por isso que você não deve comprar um iPad no Walmart", diz o funcionÁrio encarregado de gravar a ação. "Nós gostamos de jogar as coisas", completa.


O vídeo foi postado no Reddit por outro empregado da loja, identificado como SenorPierre. Ele diz que os (ir)responsÁveis jÁ foram demitidos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.