Testes de resistência colocam iPad mini e Nexus 7 à prova

Com a chegada do iPad mini às lojas nesta sexta-feira (02/11), os primeiros corajosos começaram a fazer os testes de resistência com o produto. O primeiro é o do Android Authority, que testou o tablet da Apple e o Nexus 7, do Google, em vÁrias situações de queda.

Não demorou muito para que a tela de ambos se quebrasse. Pelo menos, a traseira do iPad mini se manteve intacta em todas as quedas, e o sistema continuou funcionando, apesar da tela toda trincada. O mesmo não se pode dizer do Nexus 7, que, depois dos maus-tratos, ficou inutilizÁvel.


O pessoal da Square Trade também testou os dois aparelhos, e ainda colocou o iPad de terceira geração à prova. O teste foi um pouco mais completo, por envolver também contato com a Água. A "brincadeira" também foi automatizada: a equipe construiu uma engenhoca para derrubar os portÁteis todos ao mesmo tempo.

Curiosamente, o Nexus 7 resistiu por mais tempo nos testes da Square Trade, enquanto os iPads ficaram em caquinhos. Após um mergulho, porém, os tablets da Apple continuaram funcionando, enquanto o Nexus desligou. Confira:


.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.