Índice do Artigo

Confira o primeiro vídeo do game de terror Outlast

A produtora independente Red Barrels divulgou o primeiro vídeo do seu game de “survival horror” chamado Outlast, que serÁ lançado somente para PC através do Steam em 2013.

Outlast se passa nas remotas montanhas do Colorado, dentro do asilo Mount Massive, uma casa que estava abandonada hÁ anos mas que foi recém-inaugurada para “pesquisas e caridades” pela Murkoff Corporation, que opera em sigilo absoluto.

O jogador encarna Miles, um jornalista independente que depois de receber uma dica de uma fonte, invade o asilo afim de descobrir o que de tão aterrorizante acontece dentro da instalação, que mistura ciência e religião. Uma vez dentro do asilo, sua única esperança de fuga é encontrar a terrível verdade no coração do Mount Massive.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções