Novo teste submete iPhone 5 e Galaxy S III a colisões e água

Por Risa Lemos Stoider 29/09/2012 20:07 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

EstÁ na hora de conferir uma segunda opinião sobre a resistência do Galaxy S III e do iPhone 5. Na semana passada, postamos um vídeo que mostra os aparelhos caindo de diferentes alturas. Agora, o pessoal da Square Trade fez alguns testes mais drÁsticos, que praticamente destruíram os dois aparelhos.

Para o experimento, a equipe resolveu simular possíveis acidentes (embora bem exagerados) em casa. Para isso, soltaram os smartphones de uma queda média, jogaram ambos na Água e experimentaram colisões contra diferentes objetos comuns que vão desde um controle remoto até uma garrafa de cerveja. Assista:


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.