Clipe musical mostra o amor da RIM pelos desenvolvedores do BlackBerry 10

Essa é para todos aqueles que subestimam o poder do amor, mesmo nas relações profissionais. No evento BlackBerry Jam, que aconteceu ontem na Califórnia, a RIM foi muito além de apresentar as novidades de seu próximo sistema operacional e mandou uma mensagem carinhosa e emocionante para seus melhores amigos: desenvolvedores! A música "Devs, BlackBerry Is Going To Keep On Loving You", é uma linda versão de outro hit, do REO Speedwagon, que versa sobre sobre as APIs e sobre como o SDK é legal. Confira abaixo.

Além de tudo, a banda é formada por superexecutivos da RIM: Alec Saunders, Vice-Presidente de Relações com Desenvolvedores e Ecossistema; Chris Smith, VP de Pataforma de Aplicações e Ferramentas; e Martyn Mallick, VP de Alianças Globais e Negócios.

Confira a letra:

- Continua após a publicidade -

Todos nós vimos que estes são tempos desafiadores, bebê
Pois estamos em transição
Uma plataforma de computação móvel completamente nova
Pode ser uma dura proposição

Então não se perca, o lançamento estÁ logo ali
Teremos o BlackBerry 10 em edições full touch e QWERTY

E nós vamos continuar amando vocês
Nosso SDK atualizado é bem legal
As APIs: completas, Nós só queremos continuar amando vocês

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.