Índice do Artigo

Clipe musical mostra o amor da RIM pelos desenvolvedores do BlackBerry 10

Essa é para todos aqueles que subestimam o poder do amor, mesmo nas relações profissionais. No evento BlackBerry Jam, que aconteceu ontem na Califórnia, a RIM foi muito além de apresentar as novidades de seu próximo sistema operacional e mandou uma mensagem carinhosa e emocionante para seus melhores amigos: desenvolvedores! A música “Devs, BlackBerry Is Going To Keep On Loving You”, é uma linda versão de outro hit, do REO Speedwagon, que versa sobre sobre as APIs e sobre como o SDK é legal. Confira abaixo.

YouTube video

Além de tudo, a banda é formada por superexecutivos da RIM: Alec Saunders, Vice-Presidente de Relações com Desenvolvedores e Ecossistema; Chris Smith, VP de Pataforma de Aplicações e Ferramentas; e Martyn Mallick, VP de Alianças Globais e Negócios.

{quote}

Todos nós vimos que estes são tempos desafiadores, bebê
Pois estamos em transição
Uma plataforma de computação móvel completamente nova
Pode ser uma dura proposição

Então não se perca, o lançamento estÁ logo ali
Teremos o BlackBerry 10 em edições full touch e QWERTY

E nós vamos continuar amando vocês
Nosso SDK atualizado é bem legal
As APIs: completas, Nós só queremos continuar amando vocês{/quote}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções