iPhone 5 X Galaxy S III: qual é mais resistente?

É hora de sentir aquele aperto no coração ao ver dois smartphones top de linha submetidos a maus-tratos. O pessoal do Android Authority fez alguns testes de resistência com o iPhone 5 e o Galaxy S III. A experiência consiste em deixar o telefone cair de quatro alturas: do bolso, da altura do peito, da mão posicionada na orelha e, por último, acima da cabeça, com a tela virada para baixo.

O vídeo mostra que, logo no primeiro teste, o iPhone 5 sofreu com arranhões nas laterais, que, como algumas anÁlises e testes iniciais jÁ mostraram, são mesmo bem suscetíveis a danos. O Galaxy S III, porém, sofreu com rachaduras no display logo na segunda queda, enquanto o do aparelho da Apple resistiu a todos os impactos.



Testes como esse normalmente apresentam algumas falhas, como os próprios comentaristas do vídeo no Youtube apontam. A força com a qual o aparelho é jogado no chão, por exemplo, varia bastante. De qualquer forma, serve de referência para quem se importa muito com a durabilidade na hora de adquirir um smartphone - jÁ que dificilmente alguém vai ter coragem de fazer um teste parecido na hora de tomar a decisão.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que foi pior? O Athlon 3000G com RTX 3080 ou o Ryzen 9 5900X com GeForce GT 1030?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.