Vídeo mostra performance do Clover Trail em um tablet Acer W510

Por Tulio Kruse de Morais 21/09/2012 09:38 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

Os tablets com Windows 8 estão chegando em breve para os consumidores, equipados com processadores Intel. Para quem ficou interessado em conferir a performance destes chips, uma demonstração foi feita na IDF 2012 e postada pelo site Fudzilla. O funcionÁrio da Intel, François Piednoel, consegue rodar dois jogos simultaneamente e ficar passando de um para outro, acessando a internet e assistindo vídeos, sem o menor problema.

O processador do tablet no vídeo é um dual-core Clover Trail que, pela demonstração, dÁ conta de vÁrias tarefas ao mesmo tempo, mantendo-se estÁvel, com transições suaves de uma aba a outra. O Acer W510, de acordo com o site, pesa 500 gramas e consegue rodar conteúdo DivX HD sem decodificar nada.

- Continua após a publicidade -

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Tulio Kruse de Morais

    Tulio Kruse de Morais

    Desmonstrando pouco talento para o esporte desde a primeira infância, encontrou consolo para o fracasso no Megaman do NES. Atualmente estuda Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina e procura avidamente por ferramentas digitais que melhorem seu desempenho na apuração.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.