Índice do Artigo

Freddie Mercury ganha homenagem dos Angry Birds

Freddie Mercury, vocalista do Queen e uma das maiores lendas da música mundial, faleceu em decorrência da AIDS em 1991. Todos os anos, no dia 5 de setembro, ocorre o Freddie For a Day para arrecadar fundos para a Mercury Phoenix Trust, instituição que ajuda pessoas com a doença no mundo inteiro. Nesse dia, muitas pessoas se vestem como o cantor. E até os pÁssaros de “Angry Birds” entraram na onda.

A Rovio, produtora da franquia, transformou Freddie Mercury “em um membro honorÁrio da família Angry Birds”, conforme comunicado da empresa no Facebook. Como parte da celebração, a companhia lançou um vídeo que mostra o pÁssaro amarelo caracterizado com o famoso bigode e regata branca de Freddie, ao som da música “Bycicle Race”.

YouTube video


Conforme o The Independent, os membros da banda Brian May e Roger Taylor vão participar de um jantar beneficente na noite de hoje. Além disso, uma edição limitada de camisetas serÁ lançada com Freddie caracterizado de “angry bird”, também para ajudar a levantar fundos para a instituição.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções