Freddie Mercury ganha homenagem dos Angry Birds

Por Risa Lemos Stoider 03/09/2012 14:28 | atualizado 01/06/2020 01:43 Comentários Reportar erro

Freddie Mercury, vocalista do Queen e uma das maiores lendas da música mundial, faleceu em decorrência da AIDS em 1991. Todos os anos, no dia 5 de setembro, ocorre o Freddie For a Day para arrecadar fundos para a Mercury Phoenix Trust, instituição que ajuda pessoas com a doença no mundo inteiro. Nesse dia, muitas pessoas se vestem como o cantor. E até os pÁssaros de "Angry Birds" entraram na onda.

A Rovio, produtora da franquia, transformou Freddie Mercury "em um membro honorÁrio da família Angry Birds", conforme comunicado da empresa no Facebook. Como parte da celebração, a companhia lançou um vídeo que mostra o pÁssaro amarelo caracterizado com o famoso bigode e regata branca de Freddie, ao som da música "Bycicle Race".



Conforme o The Independent, os membros da banda Brian May e Roger Taylor vão participar de um jantar beneficente na noite de hoje. Além disso, uma edição limitada de camisetas serÁ lançada com Freddie caracterizado de "angry bird", também para ajudar a levantar fundos para a instituição.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.