Novos vídeos mostram jogabilidade de Warface da Crytek em mapa brasileiro

Por João Paulo Losada 16/08/2012 11:35 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Crytek demonstrou o seu game gratuito de tiro chamado Warface durante a GamesCom 2012, onde o curioso é que os vídeos mostram um mapa no Brasil, obviamente uma favela, em um jogo cooperativo.

O game foi anunciado em 2010 como uma revolução dos jogos gratuitos, conhecidos como Free-to-Play, até hoje ele não foi lançado, mas teve sua engine alterada para uma versão mais nova.

Warface usa a CryEngine 3, e lembrarÁ bastante os rivais Call of Duty e Battlefield, seguindo a mesma temÁtica de guerra mas com pequenos toques futurísticos.

Para quem tem interesse no jogo, a Crytek jÁ abriu incrições no site oficial para reservar ID's, ou seja, reservar o nickname do jogador para quando o game for lançado não haver problema de jÁ existir o nick.

- Continua após a publicidade -

{gametrailers::f743bb5e-400d-478e-a809-c039c7ce70ba}

{gametrailers::1e85d70b-848c-4a0f-97e4-3146e92757f9}

Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.