Gameloft apresenta trailer de Wild Blood, seu primeiro game feito com Unreal Engine

Por Andrei Longen 27/08/2012 15:03 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Gameloft acaba de liberar um teaser trailer de "Wild Blood", o primeiro jogo da companhia produzido com as ferramentas da Unreal Engine, uma das engines mais populares e flexíveis do mercado. A ideia da companhia com o vídeo é demonstrar o potencial grÁfico das plataformas móveis, sobretudo smartphones, e ressaltar a dinâmica de gampelay conseguida com a tecnologia.

"Wild Blood" estÁ em desenvolvimento para iPhone/iPad e dispositivos Android e ainda não tem data de lançamento definida.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: A Gameloft estÁ divulgando o primeiro vídeo com o gameplay de "Wild Blood". Típico jogo de ação/aventura com pitadas de hack 'n slash, o guerreiro demonstra muita habilidade com armas e destreza com magias para acabar com os inimigos. Segue o trailer abaixo. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.