Homem compra laptop novo e encontra vídeo da linha de montagem

Imagine a seguinte situação: você compra um laptop novinho e, quando começa a utilizÁ-lo, descobre um vídeo que, por padrão não deveria estar ali. Ao abri-lo, você vê os trabalhadores da linha de produção do próprio aparelho, lÁ do outro lado do mundo, na China!

Foi isso que aconteceu com um usuÁrio do Reddit, identificado como Maplace. Ele adquiriu um modelo da HP e encontrou um vídeo na pasta "Documentos".  Aparentemente, um funcionÁrio da Quanta Chongqing estava testando a câmera e esqueceu de restaurar o sistema antes de despachar para o comércio.

O vídeo em si não é muito emocionante. Mas as coisas ficam um pouco divertidas a partir do segundo minuto, quando o funcionÁrio testa algunas montagens em tempo real. Ele chega a aparecer como o papel de uma impressora (!) e até na tela de um cinema. Confira:

UPDATE: Pois é, como indicou o usuÁrio @Player01, na verdade aparecem no vídeo um auditório e uma câmera do tipo Polaroid. A Risa jÁ estÁ mesmo em ritmo de férias, @RafaumBoladaum.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.