Índice do Artigo

Teste de desempenho em games com o Intel HD Graphics 4000

Montamos um sistema equipado com o processador  Intel Core i7 3770K, da geração Ivy Bridge, e rodamos os principais games do mercado para verificar o desempenho da nova GPU integrada dos processadores da empresa, a Intel HD Graphics 4000.

 

No vídeo, mostramos as configurações grÁficas que foram necessÁrias para rodar de forma fluída games como Diablo 3, Call of Duty: Modern Warfare 3, DiRT 3, Battlefield 3 e Crysis 2, e também mostramos quando não foi possível rodar de forma satisfatória alguns dos jogos.

YouTube video

Foi possível notar, nos testes, que o Intel Graphics 4000 pode encarar muitos dos games, mas é preciso maneirar nas configurações grÁficas, para conseguir um gameplay fluído. Em outros casos, como Battlefield 3, ainda não é possível jogar de forma satisfatória nos grÁficos integrados dos processadores Intel.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções