Teste de desempenho em games com o Intel HD Graphics 4000

Montamos um sistema equipado com o processador  Intel Core i7 3770K, da geração Ivy Bridge, e rodamos os principais games do mercado para verificar o desempenho da nova GPU integrada dos processadores da empresa, a Intel HD Graphics 4000.

 

No vídeo, mostramos as configurações grÁficas que foram necessÁrias para rodar de forma fluída games como Diablo 3, Call of Duty: Modern Warfare 3, DiRT 3, Battlefield 3 e Crysis 2, e também mostramos quando não foi possível rodar de forma satisfatória alguns dos jogos.

Foi possível notar, nos testes, que o Intel Graphics 4000 pode encarar muitos dos games, mas é preciso maneirar nas configurações grÁficas, para conseguir um gameplay fluído. Em outros casos, como Battlefield 3, ainda não é possível jogar de forma satisfatória nos grÁficos integrados dos processadores Intel.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.