Google Maps agora funciona offline

O Google disponibilizou hoje uma atualização para o aplicativo Google Maps para Android. A grande novidade é a navegação offline. Agora, o usuÁrio pode salvar determinados mapas e usÁ-los quando não estiver conectado à Internet e, inclusive, orientar-se através de GPS e bússola.


Por enquanto, porém, alguns comentÁrios no Google Play não são muito positivos. Nas avaliações do app, os usuÁrios dizem que hÁ rígidos limites de território para a utilização da funcionalidade e que a navegação ainda não funciona bem. Esperamos, então, que o Google corrija esses deslizes em uma próxima atualização.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.