Microsoft demonstra a tela inicial do Windows Phone 7.8

Donos de smartphones com Windows Phone 7 não vão receber o upgrade para o Windows Phone 8. Mas a Microsoft vai disponibilizar a versão 7.8, com algumas das melhorias do novo sistema. E uma das maiores novidades é a tela inicial do sistema, agora bem mais personalizÁvel.

A gigante de Redmond disponibilizou um vídeo que mostra Bem Rudolph, evangelista do Windows Phone, manuseando a homescreen do WP 7.8 em um Nokia Lumia 900. Nas imagens, podemos ver que o sistema se comporta da mesma forma que o WP8: é possível mudar o tamanho dos ladrilhos e concentrar muito mais apps na homescreen. Confira:

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.