Índice do Artigo

Vídeo mostra o poder da areia em Spec Ops: The Line

O site Gametrailers divulgou um vídeo exclusivo de Spec Ops: The Line com uma compilação de cenas onde o destaque é o poder que areia traz ao game, criando inúmeras possibilidades de defesa e ataque. Desde uma tempestade produzida por uma explosão, até o desabamento de uma construção inteira devido ao peso da areia, tudo isso com uma fisica bastante realista.

Spec Ops: The Line, produzido pela Yager, serÁ lançado no Steam no dia 29 de Junho. Vale lembrara que o game terÁ todos os benefícios oferecidos pela plataforma de vendas digitais da Valve, ou seja, serÁ Steamworks.

O jogo teve o demo da versão PC lançado na última semana através do Steam. O demo para consoles foi lançado hÁ algumas semanas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções