Square Enix divulga tech demo de Luminous Studio, engine da próxima geração de games

Por Andrei Longen 06/06/2012 12:28 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

A Square Enix aproveitou sua rÁpida coletiva na E3 2012 para divulgar o que irÁ compor grande parte das tecnologias da próxima geração de jogos. Trata-se da Luminous Studio, nova engine que a empresa pretende usar nas suas próximas criações. Segundo a companhia, PC, os sucessores do Playstation 3, do Xbox 360, o Wii U, o PS Vita e o 3DS (além de smartphones) usarão essa tecnologia e todas as suas funções grÁficas possíveis.

Para mostrar do que a nova engine é capaz, a empresa divulgou o vídeo (acima) que apresenta as capacidades visuais das ferramentas de produção da tecnologia. A produção não se refere a um jogo em desenvolvimento, mas de uma simples demonstração técnica chamada de "Agni's Philosophy: Final Fantasy Real Time Tech Demo".

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.