Nvidia Dawn DEMO remodelado com tecnologias da arquitetura Kepler

Apresentada ao mundo em 2002, a demo chamada Dawn fez muito sucesso por mostrar as tecnologias presentes nas placas de vídeo da Nvidia. Passados 10 anos, foi lançada uma nova versão da demo chamada de "A New Dawn", totalmente remodelada, mostrando novas tecnologias presentes nas GPUs da série GeForce 600, baseadas na arquitetura Kepler. Confiram abaixo a demonstração:


Com grande qualidade de efeitos grÁficos que não são vistos em games, ao menos por enquanto, podemos ver o quanto um GPU baseado na arquitetura Kepler pode oferecer. Abaixo, uma tabela comparativa detalha algumas diferenças entre a Dawn original de 2002 e a nova Dawn remodelada com as tecnologias atuais.

- Continua após a publicidade -

 Para rodar a nova Dawn, é necessÁrio no mínimo uma GTX 670, abaixo requisitos:

  • GPU: GTX 670 SLI or higher
  • CPU: 2.5GHz dual-core or higher
  • System Memory: 4GB
  • Disk Space: 1GB
  • Operating System: Windows 7/Vista

- Continua após a publicidade -

A demonstração "A New Dawn" estarÁ disponível neste mês, iremos noticiar assim que estiver disponível.

Assuntos
Tags
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.