Computex 2012: MSI mostra tecnologia que conecta com Thunderbolt uma placa de vídeo

Por Diego Kerber 07/06/2012 11:46 | atualizado 04/03/2020 15:10 Comentários Reportar erro

A MSI apresentou durante a CES 2012 uma tecnologia que possibilita conectar uma placa de vídeo através de uma conexão Thunderbolt, a Graphic Upgrade Solution (GUS). Com este recurso um usuÁrio que utiliza um notebook com uma placa integrada poderia, em algumas situações, adicionar mais poder de processamento grÁfico conectando uma placa de vídeo extra através da conexão de alta velocidade.

Conheça mais sobre a tecnologia Thunderbolt

Durante a Computex, no estande da MSI, podemos ver de perto a tecnologia funcionado com um notebook da empresa e uma HD 7850 Twin Forzr.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.