Índice do Artigo

Que tal assistir um desenho animado brasileiro em Max Payne 3?

O site Gametrailers publicou um vídeo de Max Payne 3 onde mostra um dos desenhos animados presentes no game, dentre vÁrios outros. Como o jogo se passa em São Paulo, o desenho é dublado em Português e traz um personagem clÁssico da cultura nacional, o Saci, e ainda como vilão da história. A dublagem é bastante literal trazendo até palavrões pesados. Existe ainda a possibilidade de se assistir em Inglês, de acordo com vÁrios vídeos postados na Internet.

A interatividade de Max Payne 3 lembra bastante o outro clÁssico da Rockstar: Grand Theft Auto, onde o jogador pode assistir TV e ouvir rÁdios.

Vale lembrar que o jogo é totalmente legendado em Português do Brasil, e serÁ lançado para PC no próximo dia 29 nos EUA e 1 Junho no Brasil através do Steam.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções