Índice do Artigo

Confira o mais assustador trailer de Spec Ops: The Line

Produzido pela Yager Development, Spec Ops: The Line reapareceu em um novo vídeo recheado de cenas inéditas e fortes, criando um cenÁrio bastante realista incluindo execuções de inocentes.

Spec Ops: The Line é ambientado em Dubai após uma forte tempestade de areia, sendo que os efeitos especiais criados com a areia é o maior destaque no visual do game.

A 2K Games farÁ o lançamento para PC, PS3 e Xbox 360 nos dias 26 e 29 de Junho, dependendo do país.

A título de curiosidade, no meio do ano passado quando jÁ havia sido anunciado o game, o site Game.co.uk  colocou à venda por 4.99 libras durante cerca de 1 mês. Muita gente comprou o game, incluindo vÁrias pessoas do nosso fórum, mas até hoje não se sabe se foi algum tipo de bug ou “promoção”. Mas as prÁ-vendas foram concretizadas.  Hoje, o jogo custa 29.99 Libras na versão PC.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções