Suposto comercial da GTX 680 da Nvidia é publicado no YouTube

Por José Hüntemann 21/03/2012 16:46 | atualizado 01/09/2020 13:21 Comentários Reportar erro

Um vídeo que aparenta ser uma propaganda da GeForce GTX 680 da Nvidia, que deveria ser veiculado após o lançamento da placa, vazou e foi disponibilizado no YouTube por um usuÁrio italiano.




- Continua após a publicidade -

O que pode tornar a propaganda legítima é a presença do Vice Presidente de Marketing da Nvidia, Ujesh Desai, que com a GTX 680 na mão, detalha as especificações da GPU e diz que a empresa trabalhou para desenvolver a placa de vídeo mais rÁpida do mercado e conseguiu.

 

No vídeo também são demonstrados detalhes dos recursos disponíveis na nova GPU. Confira abaixo.

- Continua após a publicidade -



Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Em um remake, você quer:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.