Vídeo: Fundador do Megaupload diz que não é criminoso e que vai lutar até o fim

Por Andrei Longen 01/03/2012 14:25 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Durante entrevista cedida ao canal neozelandês 3News, o fundador do Megaupload, Kim Schmitz (também conhecido como Kim Dotcom), respondeu à uma bateria de perguntas sobre o recente caso do fechamento do seu site de compartilhamentos, as consequências (a prisão foi uma delas) e complicações judiciais em nível internacional. Durante o "bate-papo", Dotcom basicamente reforçou que nunca fez nada de errado, que não é criminoso, jamais cometeu qualquer tipo de pirataria e que irÁ lutar até o fim para ganhar todos os processos pelos quais é julgado. Acompanhe (em duas partes, em inglês).



Atualmente, Dotcom mora na Nova Zelância e estÁ proibido de acessar a internet ou andar de helicóptero. Jogada da polícia local para evitar novas medidas na web e impossibilitar uma possível fuga do rapaz, que aguarda uma extradição exigida pelos Estados Unidos.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual os planos para hardware esse ano?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.