Futuro lançamento para SNES, Nightmare Busters, ganha video com gameplay

Você se empolgou com a notícia de que a Super Fighter Team estÁ desenvolvendo um jogo para Super Nintendo para chegar às lojas mais de 14 anos após o último lançamento par ao console, em 1998?

Se sim, você acaba de ganhar mais um incentivo, os produtores divulgaram o primeiro vídeo com longo gameplay de Nightmare Busters. JÁ é possível saber que o game terÁ modo multiplayer cooperativo, que serão dois os personagens  - uma espécie de anões - e que suas armas serão cartas de baralho. Além disso, dÁ pra ver que o game resgata bastante do estilo de jogos que éramos acostumados a ver no clÁssico videogame da Nintendo, nos jogos do tipo "briga de rua" e afins. Confira e dê a sua opinião!

Eu gostei, embora esperasse um enredo diferente. Só acho que foram infelizes na escolha da "trilha sonora" que mesmo comparado à era 16 bits estÁ fraquíssima e deveras irritante. Mas claor que temos que levar em conta que o game ainda estÁ em fase de desenvolvimento e que falta quase um ano para seu lançamento. Podemos esperar vÁrias modificações, além de uma historinha passando antes e assim por diante.

- Continua após a publicidade -

Enfim, o que você achou?

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.