Veja 15 minutos da versão PC de Alan Wake

Por João Paulo Losada 10/02/2012 18:01 | atualizado 01/11/2020 14:52 Comentários Reportar erro

Confirmado recentemente pelo Steam, a versão PC de Alan Wake finalmente serÁ lançada. SerÁ no próximo dia 16, ou seja, daqui a uma semana.

De acordo com o site Joystiq, o valor serÁ de US$ 29,99 na sua versão "normal". Além dessa, terÁ uma versão de colecionador que virÁ com artbook, comentÁrios e trilha sonora. Ambas as versões virão com todos os DLC's lançado para console - The Signal e o The Writer.

A IGN postou um vídeo de 15 minutos onde comenta e mostra como serÁ a versão PC, com grÁficos bem superiores em relação a versao do Xbox 360 e iluminação de tirar o folego.

Em termos grÁficos, o jogo terÁ inúmeras opções, acabando de vez com o medo de ser um jogo "mediano", com grÁficos limitados aos consoles. Dentre as opções grÁficas, hÁ filtros AA e AF, FXAA, SSAO, Godray, Volumetric Light, Draw Distance, dentre outras.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.