Veja como poderia ter sido mais bonito The Elder Scrolls V: Skyrim

Por João Paulo Losada 09/02/2012 12:15 | atualizado 09/11/2020 16:07 Comentários Reportar erro

Um vídeo publicado no Youtube mostra como poderia ter sido o game The Elder Scrolls V: Skyrim, como novos efeitos e personagens. O vídeo foi gravado durante da palestra de Todd Howard, Diretor de Criação da Bethesda Games Studios, na Game Jam 2011.

Todd resolveu mostrar algumas "brincadeiras" e testes que a equipe de produção de Skyrim fez. Isso inclui efeitos grÁficos bem mais aprimorados como por exemplo, pegadas, agua mais realista, iluminação melhor, efeitos de clima, mudanças das estações do ano, dentre outras coisas. Além disso, mostrou inimigos novos, como um tipo de "aranha" absurdamente gigante.

O resultado tÁ no vídeo abaixo. Maioria das coisas apresentadas não estão no game, e a esperança dos josgadores é que pelo menos algumas dessas coisas sejam lançadas de alguma forma, mesmo que por DLC pago. O motivo para não ter no game? Teria ficado muito pesado com todos esses efeitos grÁficos? Não se sabe. Pelo menos a Bethesda lançou esta semana um pack de alta resolução para as texturas.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Pra você, quem merece o GOTY?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.