Vídeo-entrevista: 3 jogadores brasileiros de StarCraft II no Intel Extreme Masters

Por Andrei Longen 09/02/2012 10:49 | atualizado 04/11/2020 18:52 Comentários Reportar erro

Na Campus Party Brasil 2012, tivemos a oportunidade de conversar com os três jogadores brasileiros que participam da quinta etapa do Intel Extreme Masters, torneio que, além de "League of Legends", também é dedicado a "StarCraft II", o principal jogo da competição. Os competidores falam sobre suas rotinas de treinamento, dificuldades, preparação, etapas de seleção, mercado de games no Brasil e perspectiva de crescimento dos e-sports.

Os atletas "brasucas" de e-sports entrevistados são: Renan "Tunico" Gilherm da Silva (19), Aderson "Potiguar" Jamier Santos Reis (27) e Vitor "DaKKon" Ferreira (27). Os três competem contra os melhores jogadores do mundo no RTS da Blizzard em busca das duas vagas para a grande etapa final, que acontece na Alemanha durante a CeBit 2012. As partidas serão transmitidas por telões dentro do estande do Intel e são comentadas, em tempo real, por especialistas em torneios de nível internacional.


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.