Vídeo-entrevista: George Woo, organizador do Intel Extreme Masters

Por Andrei Longen 07/02/2012 17:42 | atualizado 01/11/2020 14:52 Comentários Reportar erro

Na Campus Party 2012, tivemos a oportunidade de conversar com George Woo, organizador do Intel Extreme Masters, campeonato de e-sports que tem como destaque os games StarCraft II e League of Legends. Na descontraída conversa, descobrimos a razão do porquê São Paulo (e o Brasil) foi escolhida para sediar a quinta etapa da competição, além da decisão de não incluir Counter-Strike entre as atrações. Fora isso, as dificuldades de organizar o torneio e de escalar a participação de atletas internacionais também entraram na pauta.



A Campus Party acontece até 12 de fevereiro em São Paulo, no Parque Anhembi. O Adrenaline estÁ no local e irÁ trazer as novidades mais marcantes da feira.


Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Pra você, quem merece o GOTY?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.