Índice do Artigo

Em novo trailer, Quinton Jackson apresenta Modo Carreira do UFC Undisputed 3

Com lançamento previsto para o dia 14 de fevereiro, o jogo de luta UFC Undisputed 3, da publisher THQ, traz uma série de novidades. Em um novo trailer legendado em Português, o lutador Quinton “Rampage” Jackson fala sobre sua trajetória no esporte enquanto apresenta uma destas novidades, o reformulado “Modo Carreira” de Undisputed 3.

Durante o vídeo, Jackson cita momentos de triunfo, as vitórias sobre o adversÁrio Chuck Liddell, e a rivalidade que cultivou com o brasileiro Wanderlei Silva no extinto evento japonês PRIDE (que também presente no game como uma modalidade especial), até chegar à conquista do cinturão do Ultimate Fighting Championship.

No Brasil, UFC Undisputed 3 serÁ distribuído oficialmente pela arvato games, e terÁ sua interface – assim como caixa e manual – traduzidos para Português.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções