Recorde: Partida online entra no Guinness Book com 999 jogadores ao mesmo tempo

Por Pedro Lima 31/01/2012 14:50 | atualizado 23/11/2020 11:37 Comentários Reportar erro

Domingo foi dia de recorde no mundo dos games. Uma partida multiplayer online de Man VS Machine foi disputada por nada menos que 999 pessoas ao mesmo tempo. A sessão foi idealizada pela MuchDifferent, uma organização não profissional da Suécia, que se prontificou a recrutar os soldados e resolver todas as burocracias referentes à autenticação do recorde junto ao Guinnes. Cada jogador teve que desembolsar a quantia de 29U$ para quebrar o do recorde mundial de maior número de jogadores em uma partida de FPS online, que pertencia ao game Planetside e seus 600 players. O dinheiro serviria para custear todos os procedimentos necessÁrios para validação do feito, assim como remunerar o tempo despendido pela organização.

Veja no vídeo abaixo a confusão total. É mais ou menos como estar num campo de batalha no meio de uma 4ª Guerra Mundial.


Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Um dos maiores hypes dos games chegou. Como você vai em Cyberpunk 2077

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.