Empresa demonstra rolagem de páginas que imita gestos reais

Por Diego Kerber 23/01/2012 13:08 | atualizado 16/11/2020 11:19 Comentários Reportar erro

O suporte pode ser novo, mas muitas vezes as metÁforas de ações antigas caem "como uma luva", ou ninguém aqui jÁ se perguntou o que a tesoura e a cola tem a ver com "Ctrl+X" e "Ctrl+V"? A empresa KAIST Institute of Information Technology Convergence fez um demonstrativo de uma nova tecnologia de gestos para trocar as pÁginas em eBooks, que simula alguns gestos usados nos bons e velhos livros de papel. Por hora, o aplicativo conceito funciona apenas no iOS, e não estÁ disponível para download. Aposto que a maioria gostaria de ter ele instalados em seus gadgets, sejam iGadgets ou não.


Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.