Índice do Artigo

XFX convoca "Power Rangers" para divulgar placa de vídeo

Quem aí viveu nos anos 90 e não se lembra dos Power Rangers? A XFX recorda muito bem e aproveitou para fazer uma hilÁria referência na hora de divulgar sua nova placa de vídeo, a Radeon R7970.



Em um curta de pouco mais de seis minutos, os heróis precisam impedir os vilões Ntellector e Envicious de acabar com todas as placas XFX do mundo. Mas o melhor de tudo é que o filme não tem a menor intenção de ser sério ou bem feito. O “cospobre” do robozinho Alpha, por exemplo, ficou simplesmente tragicômico.

Confira nossa review da Radeon R7970

YouTube video


Os poderes dos heróis são todos baseados em recursos da Radeon R7970, que tem frequências overclockadas e um sistema duplo de refrigeração. Em duas variantes: a Black Edition, com uma 1000 MHz na GPU e 5,70 GHz para a memória, e a normal com 925 MHz e 5,50 GHz, respectivamente, ambas têm memória GDDR5 de 3GB e interface de 384 bits.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções