XFX convoca "Power Rangers" para divulgar placa de vídeo

Por Risa Lemos Stoider 23/01/2012 08:25 | atualizado 19/10/2020 12:22 Comentários Reportar erro

Quem aí viveu nos anos 90 e não se lembra dos Power Rangers? A XFX recorda muito bem e aproveitou para fazer uma hilÁria referência na hora de divulgar sua nova placa de vídeo, a Radeon R7970.



Em um curta de pouco mais de seis minutos, os heróis precisam impedir os vilões Ntellector e Envicious de acabar com todas as placas XFX do mundo. Mas o melhor de tudo é que o filme não tem a menor intenção de ser sério ou bem feito. O "cospobre" do robozinho Alpha, por exemplo, ficou simplesmente tragicômico.

Confira nossa review da Radeon R7970

- Continua após a publicidade -


Os poderes dos heróis são todos baseados em recursos da Radeon R7970, que tem frequências overclockadas e um sistema duplo de refrigeração. Em duas variantes: a Black Edition, com uma 1000 MHz na GPU e 5,70 GHz para a memória, e a normal com 925 MHz e 5,50 GHz, respectivamente, ambas têm memória GDDR5 de 3GB e interface de 384 bits.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.