Trailer de Resident Evil 6; game estreia em 20 de novembro

Surpreendendo a muitos jogadores, a produtora japonesa Capcom liberou o primeiro trailer de "Resident Evil 6", episódio inédito da franquia. O anúncio, conforme jÁ previa o blog NoHopeLeft, foi feito hoje e, segundo informações oficiais, os personagens Leon S. Kennedy e Chris Redfield serão os protagonistas (não se sabe da participação de outros, por ora). Nas cenas, é possível ver a ação rolando solta tanto na cidade Raccoon City quanto numa cidade chinesa, o que revela uma possível variedade maior de ambientes e desafios durante o jogo.



Para os fãs, a melhor notícia que produtora poderia informar: "Resident Evil 6" estreia em 20 de novembro deste ano para Xbox 360 e Playstation 3. A edição para PC chegarÁ numa data posterior, ainda não divulgada.

- Continua após a publicidade -

[+UPDATE]: A Capcom informou, durante uma festa de comemoração aos 15 anos de "Resident Evil", que o sexto episódio é o maior da série em termos de produção: mais de 600 profissionais trabalham conjuntamente no game, sendo 150 deles apenas na sede da empresa, no Japão. O produtor Hiroyuki Kobayashi ainda ressaltou que a equipe estÁ mais do que disposta a entregar a melhor experiência de terror jÁ vista num jogo eletrônico.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual a sua marca de headphones/headsets para jogos preferida? - Pesquisa de Periféricos 2021

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.