Trapalhada na CES: demonstração de game ou vídeo gravado?

Por Redação 11/01/2012 14:40 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

Um certo acontecimento da CES 2012 estÁ deixando pessoas do mundo todo com a pulga atrÁs da orelha. A Intel, ao tentar demonstrar o suporte ao DirectX 11 nos Ultrabooks, deu uma escorregada e, aparentemente, exibiu um vídeo no lugar do que deveria ser uma demonstração in-game real.

Na ocasião, o porta-voz da empresa, Mooly Eden, quis mostrar o poder grÁfico da nova geração dos processadores Core, os Ivy Bridge. Para isso, ele se dispôs a jogar ali mesmo, no palco, o game "F1 2011", conhecido por exigir bastante do PC. Mas, na hora da largada, os mais atentos perceberam a barrinha de controle de vídeo do VLC Player.



A boa notícia é que isso mostra, pelo menos, que os Ultrabooks conseguem reproduzir vídeos em FullHD numa boa. Mas ainda falta uma demonstração prÁtica de um jogo em tempo real. A Intel ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas, ao menos, Mooly reagiu de forma bem humorada, finalizando a apresentação revelando que, na verdade, o game estava sendo controlado nos bastidores.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Redação

    Redação

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.