Índice do Artigo

Um espetacular vídeo mostra do que o Playstation Move é capaz

Algumas pessoas se juntaram e resolveram produzir alguns vídeos usando o Playstation Move da Sony. O resultado é algo impossível de se imaginar antes de ver o vídeo pronto. Realmente espetacular.

De acordo com as informações divulgadas, foram usadas uma câmera comum, alguns projetores colocados em diferentes ângulos, um Playstation 3 e um Playstation Move. Não foram usados nenhum tipo de efeito especial pós-produção, tudo foi feito em tempo real, e o mais incrível: tudo foi filmado em apenas 1 take, ou seja, direto sem interrupções ou cortes na cena.

Todo o cenÁrio foi pintado e/ou coberto com uma espécie de tecido branco, incluindo as pessoas e objetos, salvo apenas o personagem principal, que é o único real na cena. As imagens e texturas dos cenÁrios, dos objetos e das pessoas foram reproduzidas com o uso de projetores usando imagens geradas pelo Playstation 3 com o uso do Move para sincronizar. Obviamente que deve ter consumido horas para que o sincronismo entre as pessoas e suas reações seja o mais perfeito possível  para combinar com cada imagem gerada pelo Console em tempo real.

O resultado é algo que beira o inacreditÁvel, gerando inclusive dúvidas sobre sua autenticidade. O vídeo abaixo é uma compilação de 3 vídeos usando os mesmos equipamentos, mas ideias diferentes. Propaganda da Sony? Não se sabe ainda.

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções