Índice do Artigo

Confira novos vídeos do RPG Kingdoms of Amalur: Reckoning

A Electronic Arts divulgou alguns vídeos do seu mais novo RPG chamado Kingdoms of Amalur: Reckoning, que serÁ lançado para PC, Xbox 360 e PS3 no dia 7 de Fevereiro.

Além dos vídeos oficiais, o site Gametrailers divulgou um vídeo exclusivo com entrevistas com os produtores Erik Caponi e Andrew Frediksen, onde fala, dentre outras coisas, sobre os estilos de jogabilidade e os movimentos de combate.

Kingdoms of Amalur: Reckoning, que estÁ sendo produzido pela Big Huge Games, é um game de RPG single-player, que leva o jogador à um mundo de fantasias e guerreiros afim de descobrir os mistérios de Amalur.

Vale lembrar que o game jÁ estÁ sendo vendido no sistema de vendas online da Electronic Arts, o Origin, por R$ 99,90 para PC.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções