Simpático mascote do game "Cut the Rope" ganha história em vídeo

Por Risa Lemos Stoider 10/12/2011 09:39 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

"Cut the Rope" é um game para iOS e Android que aposta na mesma fórmula de "Angry Birds": bichinhos carismÁticos e raciocínio para cumprir desafiantes objetivos. E o protagonista Om Nom, recheado de fofurice, jÁ ganhou até bonecos de pelúcia.



Agora, o bichinho virou personagem animado de uma pequena história em vídeo, que une desenho animado e personagens reais, como um gato perseguidor. O vídeo foi divulgado pela ZeptoLab, produtora do jogo e, quem sabe, possa ser apenas o primeiro de uma série de "Om Nom Stories".

Vale lembrar que as edições especiais "Cut the Rope: Experiments" e "Holiday Gifts" foram atualizadas em novembro, com mais 25 fases, além de novas fotos e animações do personagem.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.