Clipe de banda australiana traz jogos móveis para o mundo real

Por Risa Lemos Stoider 03/12/2011 08:38 | atualizado 07/04/2020 12:12 Comentários Reportar erro

VÁrios games que surgiram nos smartphones e tablets caíram no gosto popular e deram origem a todo um universo de produtos. É o caso de "Angry Birds", que além de ter versões para todas as plataformas possíveis, incluindo videogames e PCs, ganhou até uma loja especializada na Finlândia. Mas como seriam esses jogos na vida real?

A banda indie australiana Hey Geronimo imaginou isso e trouxe para a realidade, além do famoso jogo dos pÁssaros raivosos, títulos como "Fruit Ninja" e "Plants Vs. Zombies". No clipe da música "Why Don't We Do Something?", você vai ver pessoas fantasiadas de pÁssaros vermelhos se jogando em pilhas de madeira e blocos coloridos contra porcos de pelúcia, dois rapazes em trajes orientais cortando frutas voadoras e até um cachorro teimoso que se recusa a fazer o papel do fofinho Om Nom de "Cut the Rope".



Para quem conhece os games, o clipe é uma bela homenagem. E o resultado ficou bem engraçado, até para quem nunca jogou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de setembro de 2020?

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.