Jogador força PC com 50 dragões em "Skyrim" com configs no Ultra

O que acontece com o PC ao fazer dezenas de dragões brotarem no game "The Elder Scrolls V: Skyrim" com todas as configurações no mÁximo? Alguém tentou essa maluquice e postou no Youtube um vídeo para provar.

Isso é possível graças à possibilidade de inserir alguns códigos na versão para PC do jogo. Para chamar um dragão, basta pressionar a tecla ` para abrir o console e entrar com os caracteres player.placeatme 000FEA9B.



Um leitor do Kotaku digitou o código nada menos que 50 vezes para ver até onde sua mÁquina aguentaria. Não só o computador, aliÁs. O próprio jogador teve que acionar o God Mode caso não quisesse ser morto em questão de segundos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Mais vídeos










O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.